Post-MBA Data Intelligence

Uncover strategies, possibilities for using computational methods and data in decision making

With recent technological advances, executives can, like never before, directly participate in their companies’ data analysis process. Being able to make an effective contribution to data-driven decision making is quickly becoming a career differentiator.

Next Classes

Setembro 2024

Duration

80 hours

Format

In person (saturday)

Know More

The Post-MBA in Data Intelligence provides executives with data science literacy that allows direct participation in the design, implementation and use of solutions capable of resolving typical organizational dilemmas. The emphasis is based on inclusive teaching using real problems, with teachers who are experts in the area and guests from the market. Its goal is to increase executives’ ability to influence an area that is increasingly important in business.

Courses

• Cultura e Transformação Digital
  • Práticas de Mercado
  • Estratégias de Data Intelligence
  • Ferramentas Computacionais
  • Problem Solving Through Intensive Data Usage:
    Logistics
    Entrepreneurship
    Finance

Público-Alvo

1 Executivos que queiram atualizar conhecimento em novos tópicos.

2 Empresários que procuram aprimorar seus negócios.

3 Profissionais com sólida formação (mestrado/ MBA/ doutorado) que queiram ampliar horizontes.

4 Executivos que procuram um ambiente de excelência com outros pares para discussão.

Depoimentos

Depoimentos sobre o Post-MBA

Excelência

O COPPEAD é a escola de negócios brasileira com renome internacional que auxilia pessoas e empresas em seus processos de transformação, a partir de um ensino integrado e orientado para uma atuação prática e crítica no mundo dos negócios.

Com mais de 50 anos de atuação em programas de educação executiva, a instituição já formou mais de 16 mil profissionais, líderes e protagonistas de suas organizações, contribuindo para o desenvolvimento do país e projeção de seus alunos no panorama global.

CONQUISTAS

• 11 vezes no Ranking da Financial Times, sendo 2 vezes no ranking específico de Executive MBA
  • Nota máxima na CAPES
  • Participante de redes de qualidade, como EFMD e AACSB
  • Convênio com 39 Escolas de Negócios pelo mundo
  • Membro do EMBA Consortium, dando acesso aos alunos do MBA Executivo a uma rede internacional de escolas de negócios
  • Pioneira na criação de programas executivos como Mestrado em inglês e o MBA Executivo
  • Ex-alunos que atuam como presidentes, membros de conselho, executivos e empreendedores no Brasil e no exterior

NETWORKING PARA CRESCIMENTO

Um dos pilares do COPPEAD é a rede de relacionamento que se forma entre os membros da comunidade. Ao entrar no COPPEAD, você vai além da sua turma, e pode se conectar com executivos, líderes e empreendedores de diversos backgrounds, aumentando as possibilidades de desenvolvimento.

Admissão

O processo de admissão ao Post-MBA inclui o preenchimento do formulário de inscrição e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores considerados por ocasião da seleção. O candidato deve ser portador de diploma obtido em curso de MBA. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada por um Comitê de Seleção.

+Posts

Conheça também nossos outros programas de Pós-MBAs