Post-MBA Inovação e Design Thinking

O Design Thinking é uma abordagem de inovação que gera soluções de alto valor para os negócios. Neste curso, de natureza prática, serão transmitidos conceitos e ferramentas para se chegar à inovação estratégica de forma criativa e sistemática.

Rio de Janeiro – RJ

Post-MBA Inovação e Design Thinking

Com uma turma composta por profissionais experientes em vários setores de atuação e conduzida por corpo docente com relevância internacional, o aluno aprende técnicas avançadas e se prepara para utilizar uma nova abordagem direcionada à inovação.

• Design Thinking como Ferramenta de Inovação
  • Inovação em Serviços
  • Empreendedorismo Internacional
  • Pesquisa: Imersão e Análise
  • Estratégia e Inovação
  • Tecnologia e Economia Colaborativa
  • Ferramentas e Prototipagem
  • Gerenciamento de Projetos
  • Effectuation

• Valor à vista – R$ 25.636,00 Parcelamento em 2 x R$ 12.907,10 – R$ 25.814,20.. Parcelamento em 3x R$ 8.664,41 – R$ 25.993,23
  • Desconto de 20% para ex-alunos aprovados nos cursos COPPEAD ou Alumni acima de 100 horas e que tiverem diploma de MBA ou Mestrado: Valor à vista – R$ 20.508,80. Parcelamento em 2 x R$ 10.325,68 – R$ 20.651,36 Parcelamento em 3 x R$ 6.931,53 – R$ 20.794,59
  • Confira a nossa política de descontos para parceiros institucionais clicando aqui.
  • Todas as despesas com material didático e alimentação estão incluídas no valor do programa. Para mais informações entre em contato com: atendimento@coppead.ufrj.br.

Política de Admissão

O processo de admissão ao Post-MBA inclui o preenchimento do formulário de inscrição e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção. O candidato deve ser portador de diploma obtido em curso de MBA. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada por um Comitê de Seleção.

Confira também os outros programas de Post-MBA do Coppead:

Ficou alguma dúvida?

Acesse o nosso FAQ e pesquise o que quiser.