Post-MBA Valuation

Saiba como avaliar projetos e valorar ativos e empresas com as técnicas mais avançadas de Finanças. No Post-MBA em Valuation o participante discute casos reais e tem acesso a ferramentas e pesquisas de relevância internacional, aumentando sua capacidade de contribuir com decisões estratégicas das organizações.

Sábados, das 8h às 17:30h

Post-MBA Valuation

O Post-MBA Certificate em Valuation permite entender a complexidade do processo de precificação de ativos, projetos e empresas através de técnicas avançadas de Valuation.

Com uma turma composta por profissionais experientes em vários setores de atuação, e conduzida por corpo docente com relevância internacional, o aluno aprende técnicas avançadas e se prepara para colaborar com decisões estratégicas como alocação de recursos e investimentos em projetos.

• Avaliação de Empresas
  • Finanças Corporativas
  • Opções Reais
  • Tributos
  • Contabilidade Financeira
  • Governança Corporativa
  • Previsão e Simulação
  • Direito Societário
  • Opções e Derivativos
  • Renda Fixa

• Valor à vista – R$ 25.636,00 Parcelamento em 2 x R$ 12.907,10 – R$ 25.814,20.. Parcelamento em 3x R$ 8.664,41 – R$ 25.993,23
  • Desconto de 20% para ex-alunos aprovados nos cursos COPPEAD ou Alumni acima de 100 horas e que tiverem diploma de MBA ou Mestrado: Valor à vista – R$ 20.508,80. Parcelamento em 2 x R$ 10.325,68 – R$ 20.651,36 Parcelamento em 3 x R$ 6.931,53 – R$ 20.794,59
  • Confira a nossa política de descontos para parceiros institucionais clicando aqui.
  • Todas as despesas com material didático e alimentação estão incluídas no valor do programa. Para mais informações entre em contato com: atendimento@coppead.ufrj.br.

Política de Admissão

O processo de admissão ao Post-MBA inclui o preenchimento do formulário de inscrição e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção. O candidato deve ser portador de diploma obtido em curso de MBA. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada por um Comitê de Seleção.

Confira também os outros programas de Post-MBA do Coppead: