Post-MBA Gestão em Saúde

O sistema de saúde é conhecido pela complexidade na relação entre players e no desafio de congregar elementos como pressão por custos, cumprimento de normas e regulamentações, eficiência em processos e foco no paciente. O Post-MBA Gestão em Saúde é um programa avançado para os líderes que vão guiar suas organizações para exercerem suas funções nesse ecossistema.

Sábados, das 8h às 17:30h

Post-MBA Gestão e Saúde

O programa foca em tendências na gestão de saúde, tratando de temas como:

• Qualidade;
• Custos;
• Relacionamento dos players do setor;
• Eficiência.

Essa abordagem holística permite aos participantes ampliar o conhecimento sobre políticas públicas e sobre o sistema de saúde, além de refletir sobre novos modelos de gestão e inovação no setor.

• Desafio Público Privado
  • Design Thinking aplicado a Saúde
  • Economia da Saúde
  • Estratégia e Inovação
  • Gestão de Processos Intra-hospitalares
  • Governança Clínica
  • Economia Colaborativa e Inovação em Saúde
  • Modelos de Gestão de Saúde
  • Responsabilidade Civil
  • Sistemas de Saúde
  • Blockchain na Saúde

• Valor à vista – R$ 25.636,00 Parcelamento em 2 x R$ 12.907,10 – R$ 25.814,20.. Parcelamento em 3x R$ 8.664,41 – R$ 25.993,23
  • Desconto de 20% para ex-alunos aprovados nos cursos COPPEAD ou Alumni acima de 100 horas e que tiverem diploma de MBA ou Mestrado: Valor à vista – R$ 20.508,80. Parcelamento em 2 x R$ 10.325,68 – R$ 20.651,36 Parcelamento em 3 x R$ 6.931,53 – R$ 20.794,59
  • Confira a nossa política de descontos para parceiros institucionais clicando aqui.
  • Todas as despesas com material didático e alimentação estão incluídas no valor do programa. Para mais informações entre em contato com: atendimento@coppead.ufrj.br.

Política de Admissão

O processo de admissão ao Post-MBA inclui o preenchimento do formulário de inscrição e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção. O candidato deve ser portador de diploma obtido em curso de MBA. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada por um Comitê de Seleção.

Confira também os outros programas de Post-MBA do Coppead: