Post-MBA Gestão em Saúde

Um programa avançado para os líderes que vão guiar suas organizações para exercerem suas funções nesse ecossistema.

O sistema de saúde é conhecido pela complexidade na relação entre players e no desafio de congregar elementos como pressão por custos, cumprimento de normas e regulamentações, eficiência em processos e foco no paciente.

Duração

Presencial (sábado)

Próximas turmas

23 de setembro 2023

Entenda

O programa foca em tendências na gestão de saúde, tratando de temas como:

• Qualidade;
• Custos;
• Relacionamento dos players do setor;
• Eficiência.

Essa abordagem holística permite aos participantes ampliar o conhecimento sobre políticas públicas e sobre o sistema de saúde, além de refletir sobre novos modelos de gestão e inovação no setor.

R$ 27.430,00

à vista

• Parcelamento em até 6x | Consultar condições de parcelamento via contratos@coppead.ufrj.br.
  • Desconto especial de 20% para ex-alunos aprovados nos cursos COPPEAD ou Alumni COPPEAD acima de 100 horas e que tiveram diploma de MBA ou Mestrado.
  • Confira a nossa política de descontos para parceiros institucionais clicando aqui.
  • Todas as despesas com material didático e alimentação estão incluídas no valor do programa.
  • Para mais informações entrar em contato via atendimento@coppead.ufrj.br.

• Desafio Público-Privado e formas de remuneração a saúde
  • Gestão de Organizações de Saúde
  • Design Thinking aplicado a Saúde
  • Governança Clínica, Qualidade e Segurança do Paciente
  • Regulação e Valor na Saúde Suplementar
  • Ecossistema e Economia Colaborativa na Saúde
  • Sistemas de Saúde
  • Inovação e Transformação Digital na Saúde
  • Economia da Saúde
  • Julgamento e Tomada de Decisão na Saúde
  • Responsabilidade Civil e LGPD

Público-Alvo

1 Executivos que queiram atualizar conhecimento em novos tópicos.

2 Empresários que procuram aprimorar seus negócios.

3 Profissionais com sólida formação (mestrado/ MBA/ doutorado) que queiram ampliar horizontes.

4 Executivos que procuram um ambiente de excelência com outros pares para discussão.

Depoimentos

Excelência

O COPPEAD é a escola de negócios brasileira com renome internacional que auxilia pessoas e empresas em seus processos de transformação, a partir de um ensino integrado e orientado para uma atuação prática e crítica no mundo dos negócios.

Com mais de 50 anos de atuação em programas de educação executiva, a instituição já formou mais de 16 mil profissionais, líderes e protagonistas de suas organizações, contribuindo para o desenvolvimento do país e projeção de seus alunos no panorama global.

CONQUISTAS

• 11 vezes no Ranking da Financial Times, sendo 2 vezes no ranking específico de Executive MBA
  • Nota máxima na CAPES
  • Participante de redes de qualidade, como EFMD e AACSB
  • Convênio com 39 Escolas de Negócios pelo mundo
  • Membro do EMBA Consortium, dando acesso aos alunos do MBA Executivo a uma rede internacional de escolas de negócios
  • Pioneira na criação de programas executivos como Mestrado em inglês e o MBA Executivo
  • Ex-alunos que atuam como presidentes, membros de conselho, executivos e empreendedores no Brasil e no exterior

NETWORKING PARA CRESCIMENTO

Um dos pilares do COPPEAD é a rede de relacionamento que se forma entre os membros da comunidade. Ao entrar no COPPEAD, você vai além da sua turma, e pode se conectar com executivos, líderes e empreendedores de diversos backgrounds, aumentando as possibilidades de desenvolvimento.

Admissão

O processo de admissão ao Post-MBA inclui o preenchimento do formulário de inscrição e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção. O candidato deve ser portador de diploma obtido em curso de MBA. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada por um Comitê de Seleção.

+Posts

Confira também os outros programas de Pós-MBAs