Post-MBA Estratégia

Em um mundo de incertezas e com o ambiente de negócios complexo, é fundamental conhecer e discutir estratégias.

No Post-MBA em Estratégia o participante se prepara para liderar escolhendo a estratégia da sua organização e orquestrar a sua implementação. Neste programa, diversas vertentes da estratégia são discutidas, permitindo que o participante se prepare para lidar com os desafios impostos por diversos fatores e stakeholders, liderando a mudança da sua instituição.

Próximas turmas

Setembro 2024

Duração

Presencial (sábado)

Entenda

São discussões de casos reais de empresas com executivos e empresários de diversos segmentos, guiadas por docentes com expertise internacional. Vertentes como ecossistemas, negócios globais, tecnologias e governança corporativa constituem uma abordagem sistêmica de como refletir e tratar a estratégia empresarial.

O Post-MBA em Estratégia é o programa ideal para líderes que procuram atualizar seus conhecimentos no tema e alavancar seu poder de transformação.

R$ 27.430,00

à vista

• Parcelamento em até 6x | Consultar condições de parcelamento via contratos@coppead.ufrj.br.
  • Desconto especial de 20% para ex-alunos aprovados nos cursos COPPEAD ou Alumni COPPEAD acima de 100 horas e que tiveram diploma de MBA ou Mestrado.
  • Confira a nossa política de descontos para parceiros institucionais clicando aqui.
  • Todas as despesas com material didático e alimentação estão incluídas no valor do programa.
  • Para mais informações entrar em contato via atendimento@coppead.ufrj.br.

• Comportamento do Consumidor: Laboratório
  • ESG
  • Estratégia e Execução
  • Estratégia e Inovação
  • Estratégias de Crescimento Saudável
  • Global Business
  • Liderança Adaptativa
  • Plataforma & Marketing Digital
  • Política e Negócios Internacionais

Público-Alvo

1 Executivos que queiram atualizar conhecimento em novos tópicos.

2 Empresários que procuram aprimorar seus negócios.

3 Profissionais com sólida formação (mestrado/ MBA/ doutorado) que queiram ampliar horizontes.

4 Executivos que procuram um ambiente de excelência com outros pares para discussão.

Depoimentos

Excelência

O COPPEAD é a escola de negócios brasileira com renome internacional que auxilia pessoas e empresas em seus processos de transformação, a partir de um ensino integrado e orientado para uma atuação prática e crítica no mundo dos negócios.

Com mais de 50 anos de atuação em programas de educação executiva, a instituição já formou mais de 16 mil profissionais, líderes e protagonistas de suas organizações, contribuindo para o desenvolvimento do país e projeção de seus alunos no panorama global.

CONQUISTAS

• 11 vezes no Ranking da Financial Times, sendo 2 vezes no ranking específico de Executive MBA
  • Nota máxima na CAPES
  • Participante de redes de qualidade, como EFMD e AACSB
  • Convênio com 39 escolas de negócios de excelência pelo mundo
  • Membro do EMBA Consortium, dando acesso aos alunos do MBA Executivo a uma rede internacional de escolas de negócios
  • Pioneira na criação de programas executivos como Mestrado em inglês e o MBA Executivo
  • Ex-alunos que atuam como presidentes, membros de conselho, executivos e empreendedores no Brasil e no exterior

NETWORKING PARA CRESCIMENTO

Um dos pilares do COPPEAD é a rede de relacionamento que se forma entre os membros da comunidade. Ao entrar no COPPEAD, você vai além da sua turma, e pode se conectar com executivos, líderes e empreendedores de diversos backgrounds, aumentando as possibilidades de desenvolvimento.

Admissão

O processo de admissão ao Post-MBA inclui o preenchimento do formulário de inscrição e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção. O candidato deve ser portador de diploma obtido em curso de MBA. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada por um Comitê de Seleção.

+Posts

Confira também nossos outros programas de Pós-MBAs