Post-MBA Estratégia

Em um mundo onde se tem cada vez menos certezas e o ambiente de negócios ganha o contorno de complexos ecossistemas, é fundamental conhecer e discutir estratégia. No Post-MBA em Estratégia o participante se prepara para liderar o processo de escolha da estratégia da sua organização e orquestrar a sua implementação.

Neste programa, diversas vertentes da estratégia são discutidas, permitindo que o participante se prepare para lidar com os desafios impostos por diversos fatores e stakeholders, e assim liderar a mudança da sua instituição.

Sábados, das 8h às 17:30h

Post-MBA Estratégia

São discussões de casos reais de empresas com executivos e empresários de diversos segmentos, guiadas por docentes com expertise internacional. Vertentes como ecossistemas, negócios globais, tecnologias e governança corporativa constituem uma abordagem sistêmica de como refletir e tratar a estratégia empresarial.

O Post-MBA em Estratégia é o programa ideal para líderes que procuram atualizar seus conhecimentos no tema e alavancar seu poder de transformação.

• Ecossistemas e Gestão de Tecnologias Emergentes
  • Global Business
  • Empreendedorismo e Gestão Responsáveis
  • Soft Skills e Questões Éticas em Estratégia
  • Gestão Estratégica de Plataformas
  • Estratégia e Execução
  • Planejamento Estratégico suportado por cenários
  • Crescimento Corporativo
  • Governança Corporativa
  • Cenário Político

• Valor à vista – R$ 25.636,00 Parcelamento em 2 x R$ 12.907,10 – R$ 25.814,20.. Parcelamento em 3x R$ 8.664,41 – R$ 25.993,23
  • Desconto de 20% para ex-alunos aprovados nos cursos COPPEAD ou Alumni acima de 100 horas e que tiverem diploma de MBA ou Mestrado: Valor à vista – R$ 20.508,80. Parcelamento em 2 x R$ 10.325,68 – R$ 20.651,36 Parcelamento em 3 x R$ 6.931,53 – R$ 20.794,59
  • Confira a nossa política de descontos para parceiros institucionais clicando aqui.
  • Todas as despesas com material didático e alimentação estão incluídas no valor do programa. Para mais informações entre em contato com: atendimento@coppead.ufrj.br.

Política de Admissão

O processo de admissão ao Post-MBA inclui o preenchimento do formulário de inscrição e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção. O candidato deve ser portador de diploma obtido em curso de MBA. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada por um Comitê de Seleção.

Confira também os outros programas de Post-MBA do Coppead: