Índice Valor Coppead lidera ranking de aplicações em maio de 2022

Depois de um abril com quedas expressivas, o mês de maio foi positivo para a bolsa brasileira, com os índices amplos da B3 crescendo em média 3%. Os Índices Valor-Coppead seguiram a tendência do mercado e registraram resultados no azul. Nosso índice Valor-Coppead Performance apresentou, mais uma vez, números superiores ao Ibovespa, com alta de 5,05%! O Valor-Coppead Mínima Variância também teve variação positiva de 1,37%.

Na análise anual, o destaque de nossos Índices Valor-Coppead frente à bolsa brasileira é ainda mais expressivo. O Valor-Coppead Performance subiu 15,68% nos 5 primeiros meses de 2022, mais que o dobro dos índices da B3! O Valor-Coppead Mínima Variância também registra desempenho superior ao mercado com alta de 7,01%.

Os índices Valor-Coppead são frutos de uma parceria com o jornal Valor Econômico e foram desenvolvidos pelos Professores Carlos Heitor Campani e Ricardo Pereira Câmara Leal. O destaque dos índices Valor-Coppead é reflexo de sempre buscar aproximar a pesquisa acadêmica do mercado, o que se traduz numa educação executiva de qualidade inquestionável. E isso não poderia deixar de se refletir em como o mercado enxerga nossa instituição.

Acesse a matéria na íntegra clicando aqui.

Para outras informações siga: @carlosheitorcampani

Rolar para cima