Post-MBA CERTIFICATE

Atualize seus conhecimentos para liderar mudanças, direcionar a inovação e aprimorar o desempenho de sua empresa. O Post-MBA é um programa avançado em tópicos especiais de gestão para profissionais que já possuem formação executiva e procuram o desenvolvimento contínuo de suas habilidades e competências. O programa aprimora, através de conhecimentos avançados, a forma como você avalia, gerencia e resolve problemas na sua organização, potencializando a atuação de um líder.

3 meses -100 horas

Próximas Turmas
Início em Abril, com aulas aos sábados

Presencial com início 100% online ao vivo

Diferenciais

O Coppead utiliza técnicas participativas de ensino, que incluem estudo e discussão de casos, simulações e jogos de empresas. Além do conhecimento, a exposição a um grupo de docentes e profissionais altamente qualificados desenvolve no aluno a capacidade de gerenciar sob pressão, tomar decisões e estabelecer prioridades. Além de uma vivência empresarial relevante, os docentes possuem formação acadêmica nas mais importantes escolas do mundo, conjugando a experiência executiva com a relevância da pesquisa acadêmica em suas áreas.

Público-Alvo

1. Executivos com formação em gestão e queiram atualizar conhecimento em novos tópicos

2. Empresários que procuram novas especialidades temáticas para aprimorar seus negócios

3. Profissionais com sólida formação (mestrado, doutorado ou MBA) interessados em novas atualizações

3. Executivos que procuram um ambiente de excelência com outros pares para discussão sobre tópicos específicos

Selo COPPEAD de Excelência

O COPPEAD é a escola de negócios brasileira com renome internacional que auxilia pessoas e empresas em seus processos de transformação, a partir de um ensino integrado e orientado para uma atuação prática e crítica no mundo dos negócios.

Com mais de 45 anos de atuação em programas de educação executiva, a instituição já formou mais de 16 mil profissionais, líderes e protagonistas de suas organizações, contribuindo para o desenvolvimento do país e projeção de seus alunos no panorama global.

CONQUISTAS

• 13 vezes no Ranking da Financial Times, sendo 2 vezes no ranking específico de Executive MBA
  • Nota 6 de 7 na CAPES, sendo a maior nota de uma instituição federal
  • Participante de redes de qualidade, como EFMD e AACSB
  • Convênio com mais de 40 escolas de negócios nos 5 continentes
  • Membro do EMBA Consortium, dando acesso aos alunos do MBA Executivo a uma rede internacional de escolas de negócios
  • Pioneira na criação de programas executivos como Mestrado em inglês e o MBA Executivo
  • Ex-alunos que atuam como presidentes, membros de conselho, executivos e empreendedores no Brasil e no exterior

NETWORKING PARA CRESCIMENTO

Um dos pilares do COPPEAD é a rede de relacionamento que se forma entre os membros da comunidade. Ao entrar no COPPEAD, você vai além da sua turma, e pode se conectar com executivos, líderes e empreendedores de diversos backgrounds, aumentando as possibilidades de desenvolvimento.

Post-MBA Valuation

Post-MBA Valuation Saiba como avaliar projetos e valorar ativos e empresas com as técnicas mais avançadas de Finanças. No…

• Valor à vista: R$ 25.636,00. O investimento pode ser parcelado
  • Desconto de 20% para ex-alunos aprovados em programas acima de 100 horas e que tiverem diploma de MBA ou Mestrado
  • Confira a nossa política de descontos para parceiros institucionais clicando aqui.
  • Para mais informações entre em contato com atendimento@coppead.ufrj.br

Política de Admissão

O processo de admissão ao Post-MBA inclui o preenchimento do formulário de inscrição e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção. O candidato deve ser portador de diploma obtido em curso de MBA. A decisão final quanto à aceitação do candidato é tomada por um Comitê de Seleção.