MBA Executivo do Coppead/UFRJ completa 40 anos

O Coppead/UFRJ é uma Escola reconhecida pelo pioneirismo na educação executiva brasileira. Um grande exemplo do vanguardismo de nosso Instituto é o programa de MBA Executivo. Criado em 1982, o curso foi o primeiro de longa duração da categoria no Brasil, inaugurando uma nova etapa no conceito de formação de profissionais de alta gestão.

O Executive MBA Coppead seguiu sua trajetória evoluindo durante essas quatro décadas, se atualizando e conquistando também reconhecimento internacional, inclusive, sendo listado duas vezes no ranking de Executive MBA do Financial Times. O programa, com a excelência acadêmica que se tornou padrão de nosso Instituto, é uma referência para o mercado e um diferencial para os profissionais, que desenvolvem competências e habilidades em negócios e liderança, criam uma rede de networking sólida e carregam o selo de formação Coppead, a Escola de Negócios da UFRJ.

Saiba mais sobre nosso programa de MBA Executivo clicando aqui.