
Maribel Suarez

Marketing e Negócios Internacionais
Maribel Suarez
M.Sc em Administração de Empresas, UFRJ
D.Sc. em Administração de Empresas, PUC-Rio
Áreas que leciona
Aspectos sociais e culturais do consumo, Comportamento do Consumidor, Pesquisa Qualitativa
Interesses de pesquisa
Aspectos sociais e culturais do consumo, Comportamento do Consumidor, Marketing
Biografia
Doutora em Administração de Empresas pela PUC-RJ, tendo realizado o mestrado pelo COPPEAD/UFRJ e a graduação em Comunicação Social pela ECO/UFRJ. Integra o Centro de Estudos em Consumo, núcleo de pesquisa patrocinado por empresas como L´oréal e FIAT. É co-organizadora do livro “Relações com os consumidores: experiências brasileiras”, publicado pela Editora Mauad, e do livro “Tempo da Beleza: consumo e comportamento feminino, novos olhares”, da Editora Senac, tendo ainda artigos publicados em livros e congressos nacionais e internacionais. Como professora leciona as disciplinas de Comportamento do Consumidor (MBA Executivo e Aperfeiçoamento em Gestão de Serviços), Fundamentos de Marketing e Canais de Marketing (Curso de Formação Marketing).
Contato
maribels@coppead.ufrj.br
Identificador de autor
CV Lattes | ORCID | Scopus | Publons | ResearchGate
Redes
LinkedIn