Maribel Suarez

Marketing e Negócios Internacionais

Maribel Suarez
M.Sc em Administração de Empresas, UFRJ
D.Sc. em Administração de Empresas, PUC-Rio

Áreas que leciona
Aspectos sociais e culturais do consumo, Comportamento do Consumidor, Pesquisa Qualitativa

Interesses de pesquisa
Aspectos sociais e culturais do consumo, Comportamento do Consumidor, Marketing


Biografia

Doutora em Administração de Empresas pela PUC-RJ, tendo realizado o mestrado pelo COPPEAD/UFRJ e a graduação em Comunicação Social pela ECO/UFRJ. Integra o Centro de Estudos em Consumo, núcleo de pesquisa patrocinado por empresas como L´oréal e FIAT. É co-organizadora do livro “Relações com os consumidores: experiências brasileiras”, publicado pela Editora Mauad, e do livro “Tempo da Beleza: consumo e comportamento feminino, novos olhares”, da Editora Senac, tendo ainda artigos publicados em livros e congressos nacionais e internacionais. Como professora leciona as disciplinas de Comportamento do Consumidor (MBA Executivo e Aperfeiçoamento em Gestão de Serviços), Fundamentos de Marketing e Canais de Marketing (Curso de Formação Marketing).

Na Mídia

Rolar para cima
Rolar para cima