Novos Líderes Cariocas tomam posse no aniversário do Rio

Programa Líderes Cariocas retorna durante aniversário do Rio de Janeiro e terá sua formação ministrado pela COPPEAD.

Cem novos Líderes Cariocas tomaram posse nesta quarta-feira (01/03), no Palácio da Cidade. Os integrantes do grupo são servidores públicos de carreira, responsáveis por ampliar a capacidade gerencial de alto desempenho no órgão em que atuam. Participaram da cerimônia o Secretário Municipal da Casa Civil, Eduardo Cavaliere, a Presidente do Instituto Fundação João Goulart, Rafaela Bastos, e os secretários de Infraestrutura, Jessick Trairi, e de Saúde, Rodrigo Prado, que são líderes cariocas.

A formação dos líderes cariocas é ministrada pela Coppead, da UFRJ, uma das melhores escolas de administração do país. O programa lançado em 2012, no primeiro mandato do Prefeito Eduardo Paes, permite capilarizar boas práticas de gestão, implementar estratégias governamentais, mediar interesses públicos e liderar desafios demandados pela sociedade, a partir de ações, projetos e políticas públicas com alto impacto na melhoria de vida do cidadão.

Veja essa notícia na íntegra clicando aqui.

Veja todas as nossas notícias clicando aqui.