Elaine Tavares no Valor Econômico: flexibilidade e qualidade de ensino, os programas híbridos do Coppead

A pandemia de Covid-19 trouxe muitos desafios para o setor da educação e para o Coppead/UFRJ não foi diferente. A principal dúvida era: como manter a qualidade de nossos programas com a flexibilidade que o aluno necessita? Graças a todo esforço da comunidade coppeadiana, nossa escola seguiu no formato online, com o padrão elevado de ensino que a tornou uma referência de mercado.

A experiência foi tão exitosa e proveitosa para nossos alunos, que a mudança veio para ficar e as novas turmas, como as do Executive MBA e do Coppead Finanças, também serão no formato híbrido em 2022. Para explicar os novos processos e os benefícios do aprendizado online em nosso Instituto, a diretora do Coppead, professora Elaine Tavares, contribuiu com o Valor Econômico detalhando o modelo de ensino de nossa escola e os benefícios para o corpo discente com a adaptação ao modelo online.

Acesse a matéria na íntegra clicando aqui.

Confira:

Elaine Tavares Valor Econômico - Ensino Híbrido