fbpx

Diretora Elaine Tavares escreve artigo sobre a escolha do MBA

“Não tem milagre, ou seja, se você quer ser bem formado, precisa de um bom programa, de uma educação de excelência”.

Acompanhando diversas tendências no Brasil e no mundo em educação, constantemente identifico diferentes tendências em educação executiva, compartilhando-as no intuito de ajudar profissionais a refletirem sobre suas escolhas. Nesse contexto, é importante perceber, num primeiro momento, que o curso precisa estar alinhado com o seu momento de carreira e sua experiência. No início da trajetória, as escolhas são mais simples, pois o profissional geralmente está buscando ferramentas e uma leitura cuidadosa da estrutura do curso e a compreensão da reputação da instituição costumam ser suficientes.

Para ler o artigo na íntegra, acesse o site oficial aqui.

O programa de educação executiva do COPPEAD/UFRJ – o Executive MBA – é um mais bem estruturados do mercado, que prepara gestores para atuar de maneira global, e que você escolhe uma ênfase temática para se aprofundar e preparar sua carreira de acordo com seus objetivos e aspirações: seja Estratégia, Inovação e Design Thinking, Valuation ou Gestão de Saúde.

A carreira executiva demanda cada vez mais agilidade, adaptação e capacidade de aprender novos contextos e regras. O profissional que deseja ser protagonista de suas organizações precisa desenvolver competências e habilidades em negócios e liderança, enquanto cria redes de relacionamento valiosas de troca e crescimento.

O Executive MBA do COPPEAD se consolidou no mercado como o programa que já auxiliou mais de 3.000 executivos a se preparar para desafios globais e acelerar suas carreiras. Oferecendo um aprendizado imersivo, estruturado e transformador, o programa tem renome internacional, já saindo em rankings de excelência como o Financial Times.

As inscrições estão abertas para as turmas de agosto em modelos 100% online e híbrido.

Saiba mais sobre o programa clicando aqui.

Rolar para cima