Webinares Diálogos COPPEAD – Comportamento do Consumidor e Covid-19

A sociedade mudou – e ainda continua seu processo de transformação com o advento da Covid-19.  Como essas mudanças refletem no comportamento do consumidor e pressionam as estratégias das empresas?  Na 2ª edição do Diálogos,  Coca-Cola Brasil e L’Oréal, duas multinacionais de relevância no mercado, dividem questionamentos e reflexões.

A Professora Roberta Campos, Coordenadora do Centro de Estudos em Consumo e Professora de diversos programas executivos e acadêmicos na área, recebe Ana Teixeira, Diretora de Consumer & Market Insights da L’Oréal Brasil, e Fernando Teixeira, Consumer Insights Manager da Coca-Cola Brasil, para reflexões sobre o tema.

O evento será no dia 17/6 (quarta-feira), às 18h, em ambiente online com vagas limitadas. Clique aqui e faça sua inscrição.

Diálogos COPPEAD é uma série de encontros virtuais uma série de encontros virtuais com professores e parceiros da escola em uma iniciativa de construção de possibilidades e futuros. Serão encontros semanais sobre temas essenciais para as organizações que estão repensando sua atuação diante das profundas mudanças que ocorreram em 2020.