Destaque de Centro de Estudos em Consumo – CEC Destaque de Centro de Estudos em Consumo – CEC Destaque de Centro de Estudos em Consumo – CEC

Coordenado pelas professoras Leticia Casotti, Maribel Suarez e Roberta Campos, o CEC pretende estimular o olhar pluralizado sobre as práticas de consumo e gestão contemporâneos, inspirando pesquisadores, governo, empresas e mesmo consumidores a enxergarem novos ângulos de suas práticas cotidianas.

O centro ainda tem o objetivo de aprofundar e gerar conhecimento sobre métodos qualitativos (ex: método dos itinerários, netnografia, história de vida, análise de textos culturais, etnografia de consumo), que produzam integração de diferentes áreas das Ciências Humanas, como a Sociologia, a Antropologia e a Psicologia, com o objetivo de gerar informações e reflexões sobre questionamentos de Marketing, tanto no âmbito acadêmico quanto empresarial.

Coordenação

Letícia Moreira Casotti

Coordenadora

Maribel Carvalho Suarez

Coordenadora

Roberta Dias Campos

Coordenadora

Equipe

Ana Raquel Rocha

Pós-Doutoranda e Pesquisadora

Camila Braga

Pós-Doutoranda e Pesquisadora

Catia Moreira

Pesquisadora

Camila Teixeira

Assessora Acadêmica

Flavia Fracalanzza

Doutoranda

Flavio Medeiros

Doutorando

Karla Algelkorte

Doutoranda

Leonardo Soares

Doutorando

Lucivania Ponte

Doutora

Luiz Antonio Carmo

Doutorando (PUC-MG co-orientação)

Renata Domingues

Doutoranda

Renata Garanito

Doutoranda

Talita Peixoto

Doutoranda

Thaysa do Nascimento

Doutoranda

Valeria de Pinho

Doutoranda

Bianca Lopes

Mestre

Fernanda Burjack

Mestre

Lívia Lessa

Mestranda

Gabriel Robeiro

Graduando

Lucas Mulim

Iniciação Científica

Beatriz Sadler

Iniciação Científica

Leticia Braz

Iniciação Científica

Diogo Vivacqua

Mestrando

Raphael de Almeida

Mestrando

Flavio Crelier

Mestrando

Andre Marinho

Mestrando

Izabela Domingues

Pós-doutoranda

Caroline Marques Goldstein

Doutoranda

Elisa Priori

Doutoranda


Nossos Centros de Estudos