Webinar CCB – Métodos Digitais em Cultura e Consumo

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Profundas transformações sociais e econômicas ocorreram a partir da pandemia. No âmbito da pesquisa, a coleta de dados no ambiente digital torna-se uma alternativa para a continuidade dos projetos, ainda que imprima desafios para os pesquisadores. No campo de estudos em cultura e consumo, marcado por formas imersivas de investigação, novas possibilidades de atuação tornam-se ainda mais necessárias.

Pensando em como auxiliar pesquisadores da área no momento atual, O Encontro de Cultura e Consumo Brasil se une ao Centro de Estudos em Consumo do COPPEAD/UFRJ para realizar o Webinar “Métodos Digitais em Cultura e Consumo”.

Conheça as palestrantes

Daiane Scaraboto – Associate Professor of Marketing na University of Melbourne. Ph.D. em Administração pela Schulich School of Business (York University) e Mestre em Administração pela UFRGS. Pesquisa tópicos como cultura e consumo, dinâmicas de mercado, plataformas, consumo colaborativo e sustentável, e social media.

Thaysa Nascimento – Pesquisadora do Centro de Estudos em Consumo do COPPEAD e Doutoranda do COPPEAD/UFRJ na área de Comportamento do Consumidor.

Moderação

Maribel Suarez – Coordenadora e Pesquisadora do Centro de Estudos em Consumo do COPPEAD/UFRJ. Professora em programas de mestrado, doutorado e educação executiva da instituição. Pós-Doutorado na Schulich School of Business (York University) e Doutorado em Administração pela PUC-Rio. Editora da Latin American Business Review.

Venha discutir  distintas fontes de dados, além das redes sociais, abordagens de outros campos da ciência e possibilidades de pesquisa qualitativa dentro do ambiente digital, aumentando seu repertório no tema. Clique aqui para se inscrever.