Peter Wanke concede entrevista ao portal de notícias Jornal Económico sobre Think+

Portal: Jornal Económico

Madeira: Think+ reúne mais de 60 investigadores internacionais para discutir futuro do turismo

O Think+ será em formato online, e terá mais de uma centena de participantes, estima a organização. O evento tem três pilares estratégicos: prática pedagógica, produção científica e valorização profissional.

O Think+ 2021 – International Conference on Management Hospitality and Tourism: a Multilevel Approach, que se inicia esta quinta-feira e se prolonga até sexta-feira, vai reunir mais de 60 investigadores internacionais com o objetivo de se discutir o futuro do turismo. O evento, com organização do Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL), tem três pilares estratégicos: prática pedagógica, produção científica e valorização profissional.

Como “keynote speakers” estão: Eduardo Parra López (Professor Associado da Universidade de La Laguna e Professor convidado da Universidad Del Valle Guatemala, Presidente da Associação Espanhola de Investigadores em Turismo) e Peter Wanke (Professor Associado da Universidade Federal do Rio de Janeiro e na COPPEAD Graduate Business School).

Eduardo Parra López vai: “Social Media Marketing frente a un turismo de cambio: Aprendizajes y desafíos”, e Peter F. Wanke terá uma apresentação sobre o tema “Soft Computing na Pesquisa em Turismo”.

Assessoria de comunicação: Contextual

Para ler a matéria completa, clique aqui.