Peter Wanke é um dos 15 pesquisadores mais influentes do mundo em Análise Envoltória de Dados

O coordenador do Programa de Doutorado do Coppead/UFRJ, professor Peter Wanke, é um dos 15 pesquisadores mais influentes do mundo em “Análise Envoltória de Dados” dos últimos 20 anos. No ranking divulgado pela Surrey Business School, o professor Peter aparece com destaque, indicando que o mestre desempenhou um papel significativo na aplicação e difusão do método “Bootstrapping DEA”.

Essa é mais uma das orgulhosas conquistas do corpo docente do Coppead/UFRJ, que refletem tanto no mundo acadêmico, quanto no corporativo, a liderança de nossa Escola na promoção de uma educação executiva de referência internacional.

Acesse o ranking clicando aqui.