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O consumidor de terceira idade na primeira década do século XXI: Uma análise da propaganda dirigida a idosos

Tipo
Artigos

Ano
27/07/2015

Linha de Pesquisa
Tomada de Decisão, Comportamento e Ética

Autor(es)
Fábio Francisco de Araujo, Letícia Moreira Casotti, Renata Céli Moreira da Silva, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa

Orientador

https://doi.org/10.20946/rad.v17i1.15098


Revista Administração em Diálogo – RAD, v. 17 n. 1. Resumo: Este estudo adotou um método histórico qualitativo de pesquisa em marketing, para entender as diferentes visões expressas nos anúncios publicitários dirigidos aos consumidores de terceira idade na primeira década deste o século. A análise visa contribuir para o processo de interpretação do funcionamento da promoção de produtos e serviços direcionados a esse segmento. Os resultados mostram que existe uma mudança nas estratégias de comunicação dos anúncios publicitários e dos tipos de produtos dirigidos ao consumidor de terceira idade ao longo do período estudado.

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