Programa de Capacitação para Gestores de Universidades Públicas abre inscrições para nova turma

Estão abertas as inscrições para a nova turma do Formação para Gestores, programa oferecido pelo COPPEAD/UFRJ para profissionais que trabalham em gestão de Universidades Públicas ou Fundações de Apoio. Em sua terceira edição, o programa continua com seu objetivo de contribuir para o desenvolvimento da gestão pública no setor de educação.

Além de trabalhar para o setor público, o profissional interessado também precisa ter diploma de nível superior para concorrer a uma das 30 vagas disponíveis. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição dos candidatos dentro do perfil solicitado.

Ministrado por docentes do COPPEAD/UFRJ e seguindo os padrões de qualidade e exigência que deram à Escola sua reputação internacional, o curso abrangerá uma série de temas relevantes para o desenvolvimento do gestor público.

Confira a seguir as principais informações sobre o programa. As inscrições vão até 3/11.

• Programa: Formação de Gestores
  • Público-alvo: profissionais de gestão de Universidades Públicas ou Fundações de Apoio
  • Valor: gratuito
  • Carga horária: 184 horas