Live: As vantagens de realizar um MBA Executivo Online

Você já se questionou se deveria ou não fazer um MBA em modalidade online?

A verdade é que com a transformação digital, a educação mudou completamente, principalmente entre os executivos que não têm um minuto a perder.

Tempo e conhecimento são as ferramentas mais poderosas nas mãos de tomadores de decisão e por isso, poder estudar e evoluir na carreira de onde você estiver está revolucionando o mercado de trabalho nas melhores empresas.

Para confirmar essa experiência, convidamos a Diretora do COPPEAD UFRJ Elaine Tavares, para falar das aprimorações que o MBA Executivo da escola passou para atender aos alunos com a excelência que eles esperam do COPPEAD.

Ao seu lado, Vicente Ferreira, professor COPPEAD/UFRJ e coordenador do programa Executive MBA irá abordar como realizar um networking de qualidade aproveitando ao máximo a experiência do online e suas vantagens.

E para trazer a prova real, convidamos Giselle Tinoco, PB-LOG desde setembro de 2020. Graduada em Engenharia Química pela Universidade Federal Fluminense, tem certificação em supply chain pelo Massachussets Institute of Technology (MIT-Boston) e cursa MBA Executivo pelo COOPEAD-UFRJ. que irá compartilhar sobre sua trajetória no programa e como foi realizar a transição do presencial para o online e as inúmeras oportunidades que ela encontrou nesse caminho.

O bate papo ocorrerá na quarta-feira 04/08/2021 online e ao vivo no Youtube e LinkedIn do COOPPEAD/UFRJ.

Cadastre-se para ser lembrado e junte-se à nós: http://informa.mkt.coppead.ufrj.br/live-emba-exaluna-giselle-tinoco