Ex-aluno do Coppead assume Secretaria Municipal de Saúde do Rio

Nosso ex-aluno, Rodrigo Sousa Prado, foi nomeado como novo secretário de Saúde do município do Rio de Janeiro. Prado fez parte da primeira turma do programa Rio Leaders, em 2012, fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura do Rio e nossa Escola para aprimorar a atuação dos servidores públicos do município e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela cidade, através da liderança, independência para as tomadas de decisões e a criação de um senso de unidade e estabilidade da administração pública. Ele já fazia parte do quadro da Secretaria Municipal de Saúde como presidente do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e de Inspeção Agropecuária (IVISA-RIO) e assume a SMS após a saída de Daniel Soranz.

Mais uma conquista de nosso corpo discente, evidenciando a tradição de nossa Escola em formar líderes que são referência no mercado e nas organizações.