Ex-aluno do Coppead assume a Secretaria de Polícia Civil do RJ

Nosso ex-aluno, Fernando Antônio Paes de Andrade Albuquerque, foi nomeado como novo secretário de Polícia Civil do estado do Rio de Janeiro. Albuquerque fez parte do “Curso Superior de Polícia Integrado”, programa ministrado pelo Coppead/UFRJ, fruto de uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro, para aprimorar autoridades com melhor perfil de gestão para as Polícias Civil e Militar.

Albuquerque já fazia parte do quadro da Polícia Civil e ocupava, antes de assumir a Secretaria de Polícia Civil (SEPOL), o cargo subsecretário de Inteligência.

Essa é mais uma conquista de nosso corpo de ex-alunos que reforça a história do Coppead em preparar líderes que são referência no mercado e nas organizações.