Webinar Diálogos COPPEAD Internacional– During the confinement: an anthropological point of view

Com as mudanças drásticas nos cotidianos e formas de agir em diferentes esferas – relacionamentos, trabalho, consumo – novas reflexões são necessárias. Como as pessoas estão lidando com novas rotinas? Como a sociedade vai se estabelecer com as mudanças ocorridas? E como as lentes antropológicas pode ajudar na compreensão dos fenômenos sociais e do consumo?  Na 4ª edição do Diálogos, teremos uma conexão Brasil/França para um debate profundo e reflexivo sobre o tema.

A Professora Roberta Campos, Coordenadora do Centro de Estudos em Consumo e e pesquisadora da área convida o Professor Emérito da Paris University, the Sorbonne Social Sciences Dominique Desjeux célebre antropólogo e pesquisador de fenômenos sociais.

O evento será no dia 8/7 (quarta-feira), às 13h no horário local, em ambiente online com vagas limitadas. O evento será em inglês e sem tradução simultânea. Clique aqui e faça sua inscrição.

Diálogos COPPEAD é uma série de encontros virtuais uma série de encontros virtuais com professores e parceiros da escola em uma iniciativa de construção de possibilidades e futuros. Serão encontros semanais sobre temas essenciais para as organizações que estão repensando sua atuação diante das profundas mudanças que ocorreram em 2020.