O COPPEAD parabeniza todos os docentes e discentes da Escola, pela seleção de seus respectivos trabalhos no EnANPAD 2019!
As informações para a realização das inscrições estão no link: http://bit.ly/EnANPAD2019
Lembramos que o prazo para a inscrição será até o dia 16/09/2019.
O COPPEAD é um programa associado, e dessa forma, os docentes e discentes deverão pagar o valor destacado para essa categoria.
Os egressos anos 2018 e 2019, ainda serão considerados como discentes e também deverão pagar pela categoria de membro do programa associado.
Veja abaixo a lista de todos os trabalhos selecionados:
Títulos dos trabalhos selecionados e Autores, respectivamente.*
1. A Formação de um Ecossistema Inovador diante do Embate Estrutura de Mercado x Inovação: Um Estudo de Caso do Setor Elétrico Brasileiro – Cesar Neto;
2. Água Rio: Construindo a Qualidade da Água Mineral Carioca – Valéria Pinho; Leonardo Soares;
3. An Integrative Review of the Productive Face of Consumption – Flavia Fracalanzza; Roberta Campos; Thaysa Nascimento;
4. Anitta: uma Estrela que Nasceu Global? – Juliana Binhote; Valéria Pinho; Júlia Gouveia; Victor Almeida;
5. Assessing the role of Big Data and the Internet of Things on the transition to Circular Economy: A conceptual framework proposal through a literature review – Gustavo Nobre; Elaine Tavares; Miriane Pinheiro;
6. Bazzar Case: Exporting Gourmet Brazil – Clarice Kogut; Juliana Binhote; Renato Cotta; Andres Merchan;
7. Café Fazenda Ninho da Águia: um estudo de caso sobre a internacionalização de uma produtora de café especial – Cesar Waddington; Renato Cotta; Vitor Pires;
8. Comuna: To Extend or not to Extend, That is the Question – Thárcyla Gonçalves; Roberta Campos; Flavia Freitas;
9. Consumindo o Anticonsumo: significados e práticas em um projeto de conservação ecológica – Renata Barros;
Do Prossumo Crítico ao Empreendedorismo Integrado: um Estudo de Caso Longitudinal Sobre Esta Trajetória João Pedro Duarte; Letícia Casotti; Catia Moreira;
10. Evaluation of Ambiguity in Commodity Futures Markets: Analysis of Corn and Coffee Futures Prices – Carlos Heitor Campani;
11. Evaluation of Mechanism Design of Bond Auctions: Proposal for the Brazilian Government Bonds Market – Carlos Heitor Campani;
12. Experiências Transformadoras em Filmes Protagonizados por Idosos – Renata Rodrigues;
13. Fatores Influenciadores do Desempenho em Programas de Doação e Transplante de Órgãos no Brasil: Um Estudo de Caso com Quinze Coordenadores Estaduais de Transplante – Marina Martins; Claudia Araujo;
14. Inovação Social: um estudo de caso sobre o grupo Comida da Gente – Marianna Silva; Ney Cavalcante;
15. Inovações radicais e novos modelos de negócios no ecossistema audiovisual: Desafios empresariais e regulatórios na visão dos agentes locais – Felipe Vogas;
16. Integração de Transporte em uma Cidade Inteligente: A Experiência de Mobilidade do Rio de Janeiro Clarice Kogut; Sandra Becker; Luíza Dudenhoeffer; Ney Cavalcante;
17. Motivações Para o Uso das Redes Sociais Online: Proposição e Teste de um Modelo Integrativo – Roberto Nogueira; Paula Chimenti;
18. Narrativas sobre corpos femininos nos estudos de consumo: subordinados, resistentes e ativistas – Karla Angelkorte; Letícia Casotti;
19. Numa Folha Qualquer Eu Desenho um Sol com Urucum: O Caso da Mancha Orgânica – Thaysa Nascimento; Flavia Fracalanzza; Victor Almeida;
20. O Processo Minimalista: Um Estudo Netnográfico – Ana Raquel Rocha;
21. Organisational Culture in Lean Construction: Managing Paradoxes and Dilemmas – Alice Erthal; Leonardo Marques;
22. Overcoming the Decoupling between Practice and Reputation in Sustainable Supply Chain Management: A Signalling Theory Lens – Leonardo Marques;
23. Perdas nos Processos de Doação e Transplante de Órgãos no Brasil: Identificação e Formas de Reduzi-las – Kleber Figueiredo;
24. Quanto Mais Problemas, Mais Negócios: O Caso Reclame Aqui – Paula Chimenti;
25. Terceirização de Plataformas de Produção de Petróleo: Uma Análise à Luz da Visão Baseada no Conhecimento – Marcelo Dantas; Denise Fleck; Leonardo Marques;
26. Trinks.com Plataforma Digital a Serviço da Beleza – Bruno Fernandes; Victor Almeida;