Nanodegree sobre Investimentos com Professor Ricardo Leal reverte receita para Projeto Compartilhando

A Alumni COPPEAD promove mais uma edição do Nanodegree, agora com enfoque nos alunos e ex-alunos investidores. O Professor Ricardo Leal, referência internacional em mercado financeiro, apresenta em novembro uma série sobre Cálculos para Investidores, cuja receita será revertida para o Projeto Compartilhando.

O Nanodegree é uma série de pílulas de conhecimento em um tópico específico para contribuir com o desenvolvimento constante de profissionais em um mundo tão acelerado. Nesta edição especial, o Professor titular em Finanças do COPPEAD, agora aposentado, discutirá com os alunos métodos para acompanhar – e melhorar – a performance de carteiras. São 4 tópicos: Retornos de ativos individuais; Estimativas de performance passada; Performance de carteira com vários tipos de ativos e Análise de retorno-risco de carteiras.

As aulas são exclusivas para alunos e ex-alunos do COPPEAD/UFRJ ou dos programas de média duração oferecidos pela Alumni COPPEAD, e requer que os alunos tenham conhecimento inicial de finanças. As vagas são limitada. Todo o resultado do programa será revertido para o Projeto Compartilhando, programa de extensão do COPPEAD organizado pelos alunos do mestrado que beneficia alunos da Escola  Municipal Tenente Antônio João.

Informações:

Nanodegree Alumni COPPEAD

Tema: Cálculo para Investidores – Guia prático para performance de carteiras

Professor: Ricardo P. C. Leal

Valor simbólico: R$99 – renda revertida para o Projeto Compartilhando

Datas: 16/11 a 7/12 das 8:00 às 9:00

Aulas: salas 100% ao vivo e online – Plataforma Zoom

Vagas limitadas e exclusiva para alunos e ex-alunos

Clique aqui para se inscrever