Projetos Multiculturais com University of San Diego abre edição especial online em 2021

O Projetos Multiculturais, iniciativa que une estudantes do Mestrado do COPPEAD com alunos da University of San Diego, continuará sendo oferecido em 2021. A dinâmica do projeto – que ocorre há mais de 20 anos – será inteiramente online, mantendo a tradicional interface com a universidade norte americana.

O projeto consiste em mini consultorias gratuitas oferecidas por equipes mistas dos alunos, mentoradas por professores de ambas as instituições. Organizações como L’Oréal, Hotel Hilton e Descomplica já participaram de edições anteriores.

A próxima edição ocorrerá de 11 a 22 de janeiro de 2021, com reuniões online. As empresas interessadas em participar deverão submeter seus desafios até 23/11, preenchendo o questionário online .