Evento internacional de Transparência e Sustentabilidade reúne experts no tema

Evoluindo na construção de futuros sustentáveis para negócios e organizações, o COPPEAD lança o III Fórum de Transparência & Sustentabilidade em Negócios, que ocorrerá de forma online nos dias 3, 4 e 5 de março, trazendo experts e inovações para o debate.

Em sua terceira edição, o evento, organizado pela Rede Transparência e Sustentabilidade em Negócios – grupo multidisciplinar coordenado pelo COPPEAD sobre o tema, promove debates e interação focados nas temáticas de transparência e sustentabilidade corporativa. São 3 dias divididos nos temas Bebidas & Alimentos, Moda e Governança Corporativa e ESG.

“O diferencial do fórum é a sua multiplicidade de stakeholders participando da conversa. São profissionais de referência em seus mercados, pesquisadores de ponta do Brasil e do exterior e grandes organizações participando de debates que vão mudar nossa forma de pensar”, atesta Leonardo Marques, Professor do COPPEAD e coordenador do evento.  Profissionais em geral, empreendedores, estudantes e pesquisadores startups, ONGs, ativistas, e interessados no tema estão convidados.

Outro diferencial marca a edição – a democratização do acesso ao evento. Além do ingresso normal, que confere acesso irrestrito a todos os dias do evento, ainda há a modalidade solidária, onde o participante financia a sua entrada e uma gratuidade, o ingresso social, onde pessoas que só podem contribuir com um valor reduzido, ou mesmo gratuidade para estudantes. “Acreditamos que aumentar o alcance do evento pode trazer mais impacto para a sociedade. E acreditamos também na própria comunidade, tanto que não exigimos comprovação. A pessoa pode se inscrever em qualquer modalidade.”, detalha Leonardo Marques.

Veja os melhores momentos da última edição:

• III Fórum de Transparência & Sustentabilidade em Negócios
  • Datas: 3, 4 e 5 de março
  • 100% online e ao vivo
  • Eixos temáticos: Bebidas & Alimentos (3/3), Moda (4/3) e Governança Corporativa e ESG (5/3)
  • Ingressos (acesso irrestrito)
    • R$159 – ingresso padrão
    • R$198 – ingresso padrão + cortesia para a comunidade
    • R$39 – ingresso social
    • Gratuidade – modalidade especial para estudantes

Clique aqui, confira a programação completa e como adquirir seu ingresso