Coppead/UFRJ tem mais de 15 trabalhos aprovados para o EnANPAD 2022

O Coppead/UFRJ registrou mais uma conquista na produção de conhecimento da ciência da Administração. Nossa Escola teve mais de 15 trabalhos de nossos alunos e mestres, dentre Artigos Teórico-Empíricos, Casos para Ensino e Ensaios Técnicos, aprovados no XLVI Encontro da ANPAD (EnANPAD 2022). Essa marca reforça, mais uma vez, o porquê de nosso Instituto, além de ter o reconhecimento do mercado, ser também referência acadêmica no Brasil.

O Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (EnANPAD), é um dos maiores congressos de Administração do Brasil e da América Latina. Em 2022, o tema central do evento é o enfrentamento dos grandes desafios da sociedade, abrindo espaço para reflexões e debates acerca do papel dos diferentes atores individuais e organizacionais do campo de Administração. Juntam-se à pandemia, a crise climática e ambiental, o aprofundamento das desigualdades, os movimentos migratórios entre outros desafios que demandam gestão, coordenação, agilidade e robustez para sua superação, buscando o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

O XLVI Encontro da ANPAD acontece entre os dias 21 e 23 de setembro de forma 100% online. Saiba mais sobre o EnANPAD 2022 clicando aqui.

Parabéns aos nossos alunos e professores por mais essa conquista!

Conheça também sobre nossos programas de Mestrado e Doutorado em Administração.