Concurso Público para Professor da Carreira de Magistério Superior – PRAZO PRORROGADO

PRAZO DE INSCRIÇÕES PRORROGADO! Atenção a nova data: 10 de agosto.

Edital UFRJ nº 377, de 25 de maio de 2022
– Publicado no DOU nº 102, de 31 de maio de 2022;
– Atualizado pelo Edital UFRJ nº 402.

A Reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a realização de Concursos Públicos de Provas e Títulos para provimento efetivo de vagas no cargo de Professor da Carreira do Magistério Superior, conforme discriminado no Anexo III deste edital, considerando o banco vagas de professor equivalente das Universidades Federais vinculadas ao Ministério da Educação, constituído por meio do Decreto Federal no 7.485/2011, e suas atualizações, doravante referenciados, neste edital, como Concursos.

São ofertadas no total 50 vagas, distribuídas:
– Professor Adjunto A (Dedicação Exclusiva) – 48 vagas
– Professor Assistente A (Dedicação Exclusiva) – 2 vagas

Das 48 vagas ofertadas para a posição de Professor Adjunto A, quatro são destinadas ao Instituto Coppead para as cadeiras de:
– 02 Professores de Finanças;
– 01 Professor de Marketing;
– 01 Professor de Operações, Tecnologia e Logística.

As inscrições deverão ser realizadas por meio eletrônico no seguinte endereço: https://concursos.pr4.ufrj.br/index.php/3-concursos/concursos-em-andamento/519-edital-n-377-de-25-de-maio-de-2022