fbpx

COPPEAD lança programa focado para desafios de executivos C-Level

O COPPEAD/UFRJ aumenta seu portfólio de soluções lifelong learning e lança plataforma exclusiva para que líderes em posições C-Level possa debater, de forma livre, efetiva e estruturada, os temas mais importantes de suas agendas. Batizada de COPPEAD Spot, esta é mais uma iniciativa que consolida o posicionamento da escola como articulador de lideranças em torno de temas de vanguarda em gestão de negócios.

 O COPPEAD Spot é um ciclo de conversas focadas em temas específicos, criando um espaço para exercício do pensamento crítico, troca de experiências conexão com os assuntos e essenciais para o futuro das organizações. Um pequeno grupo de executivos, do nível de diretoria ou presidência, se reúne para o debate, que, mais do que fórmulas e recomendações, tem o objetivo de despertar questionamentos e novas formas de pensar, conforme analisa a Professora Paula Chimenti, uma das idealizadoras do programa.  Paula é professora de Estratégia e Inovação do COPPEAD, e tem se debruçado nos últimos anos em pesquisas voltadas para liderança que consegue desenvolver inovações disruptivas em seus setores.

Concebido durante o ano de 2020 como um espaço para debater os tópicos mais prementes no contexto da pandemia da Covid-19, o COPPEAD Spot já teve 2 edições exclusivas para convidados, debatendo temas diversos, como liderança e o papel da área de gestão de pessoas no futuro das organizações.  A próxima edição do programa, aberta para inscrições, será em janeiro, e terá como eixo temático Liderança Estratégica, focando em reflexões como cultura, inovação e mudanças necessárias.

As inscrições estão abertas no site, e contam com vagas limitadas, em função do próprio formato do programa.

Ex-alunos do COPPEAD/UFRJ e da Alumni COPPEAD de cursos de média duração e que sejam do público-alvo têm 20% de desconto no valor do programa.

 Clique aqui e saiba mais

***

  • COPPEAD SPOT – Edição “Liderança Estratégica e as Perguntas que a Covid-19 faz”
  • 15/1 a 5/2 – 8h às 10h
  • Encontros online ao vivo

Inscrições >>

Rolar para cima