O MBA Executivo do COPPEAD foi citado no Jornal Correio da Bahia, um dos veículos mais influentes do estado da Bahia

Correio da Bahia, 26/04/2019

Problemas de logísticas são terreno fértil para startups

MBA – O Instituto COPPEAD de Administração da UFRJ está expandindo do Rio para outros Estados. O programa MBA Executivo está com as inscrições abertas com uma turma exclusiva na região de Salvador (BA). O programa é voltado para profissionais executivos com pelo menos 10 anos de experiência em gestão e que buscam desenvolver ênfase em estratégia e inovação. As inscrições para os novos alunos vão até o dia 31 de maio e inclui o preenchimento do formulário e uma entrevista pessoal com o coordenador do curso. A experiência gerencial do candidato e o cargo que ocupa na empresa em que trabalha são alguns dos fatores levados em consideração por ocasião da seleção. As aulas acontecerão em junho, duas vezes na semana, quinzenalmente, com duração de dez horas cada, totalizando 300 horas de visão generalista e 100 horas, com ênfase em estratégia.