MBA 2023: 10 melhores programas do Brasil

Em matéria do Hábito Pragmático o Instituto COPPEAD foi reconhecido como um dos melhores MBA do Brasil para ser cursado em 2023.
Hábito Pragmático

O texto de hoje vai para aqueles que estão buscando melhorar suas qualificações e dar aquele up no currículo! Uma das formações mais buscadas por aqueles que terminaram a graduação são os famosos MBAs, que consiste em uma das mais reconhecidas e procuradas qualificações em negócios e gestão em todo o mundo. No que diz respeito ao Brasil, existem várias instituições de ensino que oferecem programas de MBA de alta qualidade e reconhecidos internacionalmente, de modo que é importante encontrar aquele que melhor se adapte às suas necessidades e objetivos. Neste sentido, se você está procurando por um bom programa de MBA para fazer, você está no lugar certo! Isto porque, neste artigo, vamos apresentar quais são os 10 melhores programas de MBA no Brasil em 2023.

Além disso, muitos programas de MBA permitem que seus alunos trabalhem em projetos reais de negócio ou mesmo que participem de programas de intercâmbio internacional com outras escolas de negócios, o que pode ajudar a desenvolver habilidades práticas e a experiência em situações do mundo real. Desta forma, fazer um MBA pode ajudar a acelerar a progressão na carreira, aumentar o salário e abrir portas para oportunidades de emprego em todo o mundo, sendo muitas vezes considerado uma espécie de trampolim de carreira!

10 melhores programas de MBA do Brasil

Agora que você já sabe mais sobre o que é um MBA e sobre tudo o que ele pode agregar a sua carreira profissional, chegou a hora de conferir quais são as melhores opções de programas do Brasil, vamos lá?!

5. COPPEAD

COPPEAD é a escola de negócios da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) a qual é conhecida ao nível internacional pela sua excelência em pesquisa e ensino. Dentre suas diversas oportunidades, podemos citar o MBA em Gestão Empresarial, que é altamente conceituado.

Veja essa notícia na íntegra clicando aqui.

Veja todas as nossas notícias clicando aqui.