fbpx

Alunos do Executive MBA se reúnem em almoço internacional

Conexão para a transformação. No dia 14/9 o COPPEAD UFRJ promoveu um almoço internacional dos alunos atuais da turma do programa Executive MBA. A iniciativa fez parte da 2020 Global Week, um evento internacional que reuniu as 10 business schools integrantes do EMBA Consortium for Global Business Innovation.

Elaine Tavares, Diretora do COPPEAD UFRJ e Isabella Sacramento, Doutora pelo COPPEAD e expert em Comunicação e Liderança, participaram do encontro. Isabella foi a mestre de cerimônia do almoço, que teve como palestrantes Marcelo Salomão, Mestre pelo COPPEAD com mais de 10 anos de experiência com entretenimento e TV, Jasmina Negrini,  co-chair da Barclays London Environment Network e José Mauro Barros, Mestre pelo COPPEAD e especialista em investimentos. O tema abordou experiências dos executivos expatriados e trocas de perspectivas sobre o futuro dos negócios.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a tradicional Semana Internacional ocorreu de forma remota, com várias atividades online como webinares, aulas e projetos. Ao invés do aluno assistir aulas de apenas uma escola, como no formato presencial, ele pode acessar todas as escolas participantes. Desta forma, o intercâmbio internacional pode ser mantido, ainda que em novo formato.

Em breve haverá mais almoços organizados pela escola, com a participação de ex-alunos dos programas executivos.

Rolar para cima