Aladen retoma atividades com eventos online para a comunidade

O COPPEAD mantém suas atividades acadêmicas programadas para o ano de 2020, tanto a nível regional quanto internacional, e anuncia o primeiro de uma série de eventos gratuitos dentro da ALADEN – Aliança Latino-Americana de Escolas de Negócios.

O webinar, que será realizado na próxima terça, dia 26 de maio, terá a discussão sobre Empreendedorismo, Estratégia e Inovação, com o Professor Roberto Nogueira, do COPPEAD, e com o Professor Rubén Dario Díaz, da IESA.

Os eventos da ALADEN serão oportunidades para integração com a comunidade internacional e momentos para reflexão sobre questões atuais e futuras. O encontro é inicialmente direcionado a alunos e ex-alunos do Mestrado do COPPEAD, mas aberto a todos os interessados. Faça logo sua inscrição pois as vagas são limitadas.

A ALADEN é uma parceria acadêmica em educação e desenvolvimento gerencial iniciada em 2008 entre algumas escolas de negócios da região com padrão internacional. O consórcio também organiza anualmente a SLAE (Latin American Study Week), com foco nos alunos do Mestrado. A SLAE é reconhecida como uma disciplina eletiva no programa do Mestrado do COPPEAD e é oferecida de forma alternada, pelas instituições membros da ALADEN.

Detalhes do evento

• 26/5 – 18h (horário Brasília)
  • “Strategy and Innovation in the 21st Century”- Dr. Roberto Nogueira (Brasil)
    “The Design of Digital Businesses: A new approach to the theory of the firm”- Prof. Rubén Darío Díaz (Venezuela)
  • Evento em inglês, sem tradução simultânea, sujeito a limites de vagas
  • Inscreva-se

Detalhes do evento

• 28/5 – 17h30 (horário Peru/México)
  • “Retos y oportunidades de políticas públicas en el contexto del COVID-19. Perspectivas de México e Peru”- Dr.
  • Evento em inglês, sem tradução simultânea, sujeito a limites de vagas
  • Inscreva-se