Victor Almeida

Marketing e Negócios Internacionais

Victor Almeida
M.Sc em Administração de Empresas, UFRJ
D.Sc. em Administração de Empresas, UFRJ

Áreas que leciona
Canais de Distribuição, Marketing

Interesses de pesquisa
Canais de Distribuição, Marketing, Shopping Centers, Varejo


Biografia

Professor Adjunto da Área de Marketing e Negócios Internacionais do COPPEAD/UFRJ. Doutor em Administração pelo COPPEAD/UFRJ (2005). Research Scholar em Marketing e Negócios Internacionais na Temple University (2003). Formação em Participant-Centered Learning pela Harvard Business School (2000). MBA Executivo em Gestão de Varejo pelo COPPEAD/UFRJ (1998). Mestrado em Administração pelo COPPEAD/UFRJ (1985). Sócio da Retailing, empresa de consultoria em varejo e canais de distribuição. Sócio da Victor & Schellenberger, empresa que provê soluções de gestão para shopping centers. Contribui como avaliador dos principais periódicos e congressos nacionais da área de administração. É editor regional para América Latina do journal Sport, Business and Management. Tem vários artigos e casos publicados em livros e periódicos nacionais e internacionais. Áreas de interesse: Marketing, Marketing Esportivo, Patrocínio Esportivo, Planos de Negócios, Canais de Distribuição e Varejo.

Identificador de autor
CV Lattes | ORCID | Scopus

Na Mídia

Rolar para cima
Rolar para cima