
Thaysa Costa do Nascimento

Marketing
Thaysa Costa do Nascimento
D.Sc. em Administração de Empresas, UFRJ
Bacharel em Defesa e Gestão Estratégica Internacional, UFRJ
Áreas que leciona
Aspectos Sociais e Culturais do Consumo, Comportamento do Consumidor, Marketing Digital
Interesses de pesquisa
Aspectos sociais e culturais do consumo, Comportamento do Consumidor, Marketing Digital, Influencer Marketing
Biografia
Thaysa Nascimento é Professora da Área de Marketing do Instituto COPPEAD de Administração de empresas da UFRJ onde ministra cursos de Comportamento do Consumidor, Marketing Digital e Estratégias de Mídias sociais. É Bacharel em Defesa e Gestão Estratégica Internacional pela UFRJ, e Doutora em Administração de Empresas pelo COPPEAD/UFRJ. Possui publicações nacionais e internacionais em revistas científicas de alto impacto como Journal of Marketing Management, Journal of Consumer Culture e Qualitative Market Research. Atuou como estrategista de mídias sociais no mercado de marketing digital, desenvolvendo planejamentos e campanhas para marcas como LEGO, MGA e SodaStream. Tem participado também de trabalhos de treinamento e pesquisa em diferentes empresas brasileiras.
Redes Sociais
LinkedIn