Especial Pós e MBA: Tudo que você precisa saber para melhorar sua qualificação

O Globo, 02/07/2019

A convite do Jornal O Globo, a diretora Elaine Tavares falou sobre a ascensão de empresas e startups de base tecnológica e sobre a importância de capacitar profissionais em gestão. O artigo destaca o lançamento do Tech Management, programa em parceria com a Escola Politécnica da UFRJ que ajuda na transformação de tecnologias em modelos de negócios.

“A partir de setembro, o COPPEAD/UFRJ, em parceria com a Escola Politécnica da UFRJ, terá o curso Tech Management, sempre às quartas e sextas-feiras à noite. Segundo a diretora do COPPEAD/UFRJ e idealizadora do curso, Elaine Tavares, o mercado requer um processo de conhecimento mais técnico de especialização, com programas de longa duração para que os conceitos sejam desenvolvidos e endossem o processo de criação de startups tecnológicos nas empresas em que trabalham.”

Conheça mais sobre o programa: http://bit.ly/OGlobo-Elaine