UFRJ é a quarta melhor universidade da América Latina

O estudo norte-americano divulgado pela Best Global Universities 2022, confirmou, mais uma vez, o protagonismo da UFRJ no cenário da educação. O levantamento posicionou nossa Universidade como a quarta melhor da América Latina. Além disso, a Instituição manteve sua referência sendo classificada como a melhor Federal do Brasil e a terceira melhor Universidade do país.

O levantamento avaliou cerca de 1.750 instituições em todo mundo. A UFRJ ficou à frente de outras entidades renomadas, como a Universidade de Massachusetts (EUA), Universidade de Coimbra (Portugal) e Universidade de Rennes I (França). É a nossa Universidade sempre liderando em ensino, pesquisa e extensão de ponta, contribuindo para o avanço artístico, científico, cultural e tecnológico do Brasil.

É um orgulho imenso para o Coppead também fazer parte dessa história centenária da UFRJ!

Para mais informações, clique aqui.