COPPEAD fecha parceria com ASSERJ para capacitação avançada no setor

Gestão Estratégica de Supermercados é o novo programa de capacitação desenvolvido pela escola para apoiar líderes na transformação de seus negócios. Em parceria com a ASSERJ – Associação de Supermercados do Rio de Janeiro, o programa aborda temas vitais para o setor, como tecnologia, gestão de fornecedores e relacionamento com o consumidor.

A capacitação se concentrou nos aspectos mais importantes para a competitividade dos negócios do curto ao longo prazo, reunindo experts da escola que acumulam experiência prática nos seus temas. O programa será oferecido 100% ao vivo e online, adaptando-se para a atribulada rotina do seu público-alvo – gestores e dirigentes tantos de negócios menores quanto de redes distribuídas. Na agenda de encontros estão temas como Data Science para Varejo, Marketing Digital, Negociação e Gestão de Fornecedores, Valuation para Varejo, entre outros.

O Gestão Estratégica de Supermercados será coordenado pelo Professor Leonardo Marques, com experiência como executivo, consultor e professor em Varejo. As aulas começam em novembro e associados Asserj têm 15% de desconto na matrícula.

Clique aqui para acessar o programa completo e se inscrever.