Carlos Heitor Campani foi agraciado com bolsa para pesquisa através da ENAP

COPPEAD parabeniza professor Carlos Heitor Campani, pela conquista da bolsa de pesquisa da ENAP.

O professor Carlos Heitor Campani foi agraciado com uma bolsa mensal no valor de R$ 4.500,00 para desenvolvimento de pesquisa alinhada aos interesses de política de administração pública do Governo Federal, através da ENAP (Escola Nacional de Administração Pública). A bolsa vai de janeiro a dezembro de 2020 e terá como produto um artigo científico para eles.
Foi um processo seletivo MUITO árduo, que necessitou de projeto de pesquisa detalhado bem como entrevista bastante aprofundada sobre o tema e a metodologia de pesquisa. O tema da pesquisa será: O Quão Vulneráveis a Erros Decisórios os Diferentes Agentes Públicos Estão?

A ENAP se junta a Brasilprev, Escola Nacional de Seguros (ENS), Faperj e CNPQ – instituições que apoiam financeiramente  suas pesquisas, além da CVM (com apoio importantíssimo, mas não financeiro) e da Fenaprevi.