Alunos do Full-Time MBA se apresentam ao mercado

Reforçando o papel do COPPEAD de hub que conecta executivos, empresas e pesquisa de ponta em gestão, a escola apresenta seus alunos do Full-Time MBA disponíveis para iniciativas de atuação no mercado. São 2 turmas em distintos estágios do programa, mas ambas com alunos  que receberam treinamento intenso em gestão de negócios, e estão preparados para contribuir em diversas frentes de trabalho.

O programa de Full-Time MBA segue os padrões internacionais de qualidade e prepara líderes para uma atuação global em negócios. O programa é ministrado 100% em inglês e recebe alunos de diversos países, proporcionando um ambiente multicultural e diversificado. Além das aulas, ainda há diversas atividades que enriquecem o repertório dos alunos, como projetos de  consultoria, atividades de imersão,  atuação temporária em empresas e intercâmbio com 42 business schools em todos os continentes.

As empresas que desejam aproximação com esse grupo de alunos têm as seguintes possibilidades de atuação:

• Projetos Multiculturais – uma mini consultoria gratuita realizada por alunos do primeiro ano do programa, em parceria com a Universidade de San Diego. As inscrições vão até 11/11. Clique aqui e conheça o programa.
  • MBA Internship – Empresas abrem vagas temporárias e selecionam alunos  para contribuírem com projetos ou atividades específicas. O programa dura cerca de 8 semanas e já contou com a participação de inúmeras organizações, como L’Oréal, Lasa, Engie, entre outras. Atualmente os alunos que ingressaram na turma de 2019 estão elegíveis a participarem da iniciativa. Clique aqui, conheça os profissionais e saiba como inscrever sua organização.
  • Networking week – Ao término do Full-Time MBA, os  formandos estão prontos para voltar ao mercado de trabalho e colocar em prática todo o conhecimento adquirido no programa. A turma e a escola realizam uma série de eventos para conectam esses alunos com organizações para estimular a troca de informações, possíveis parcerias e preenchimento de oportunidades. Os encontros acontecem na sede da escola ou na própria empresa e tradicionalmente contam com a participação de mais de 30 empresas por ano, como as grandes consultorias, multinacionais e representantes de diversos setores de atuação. Clique aqui para conhecer os profissionais que se preparam para recolocar e saiba como participar dessa iniciativa.